Mortal Kombat 11 recebe primeiro trailer de gameplay focado no Switch

Leve todo o sangue e carnificina para qualquer lugar!


Hoje o dia está quente para os fãs que aguardam a chegada de Mortal Kombat 11. Após revelar os golpes de Shao Khan, a WB Games e a Netherrealm Studios finalmente nos apresentaram o visual da versão do jogo para Nintendo Switch.

O trailer mescla momentos já vistos e outras inéditos do modo história com cenas de gameplay rodando no modo portátil do híbrido, mostrando que, apesar de a versão possuir uma adaptação gráfica que já era esperada, ainda entrega gráficos consistentes, mantendo a maior parte dos detalhes nos cenários.

Vale lembrar que anteriormente o produtor do jogo citou que não se tratava de um port, mas sim de um desenvolvimento simultâneo com a versão principal, visando entregar 60 quadros por segundo, da maneira mais estável possível. A versão de Switch é desenvolvida pela Shiver Studios. Resta agora aguardar pelo lançamento do jogo, ou mais algum detalhe que possa ser revelado até lá.

Fonte: Youtube

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google