Our World is Ended. (Switch) recebe novo trailer focado nos personagens

Visual novel sobre uma equipe de desenvolvedores que se vê presa no limiar entre realidade e ficção chega ao Switch no dia 18 de abril.

A publicadora PQube Games liberou um novo trailer de Our World is Ended.. A visual novel desenvolvida em uma parceria entre a RED Entertainment e a WizardSoft será lançada para Nintendo Switch e PS4 no dia 18 de abril.


Our World is Ended. conta a história de um grupo de desenvolvedores conhecido como Judgement 7. Quando a equipe desenvolve um headset de realidade aumentada capaz de transformar os cenários em tempo real e decide testá-lo nas ruas do distrito de Asakusa, o que o grupo vê do outro lado da tela é uma Tóquio em ruínas, algo fora de qualquer parâmetro pensado no projeto. Logo o grupo se vê preso em um mundo entre ficção e realidade, onde glitches e criaturas criadas por eles mesmos ameaçam se tornar realidade. Será possível impedir uma catástrofe iminente?


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google