Remake de XIII é anunciado para o Nintendo Switch

Versão repaginada do jogo de GameCube chega ao Switch no dia 13 de novembro.


O cultuado shooter em primeira pessoa XIII está ganhando um remake inesperado. Produzido pela Ubisoft e lançado originalmente em 2003 para GameCube, PlayStation 2, Xbox e PC, o jogo tinha um visual estilizado em cel-shading que chamou muita atenção na época. A nova versão está sendo desenvolvida em uma parceria entre Microïds e PlayMagic Ltd.

XIII é baseado na graphic novel belga de mesmo nome escrita por Jean Van Hamme e ilustrada por William Vance. No jogo de 2003, David Duchovny (Arquivo X) dublou o protagonista. O lançamento é previsto para 13 de novembro para Switch, PS4 e Xbox One. Confira abaixo um resumo da história do game e o trailer de anúncio:
XIII é um shooter em primeira pessoa no qual você joga como "Treze", um talentoso soldado que perdeu a memória e foi acusado de matar o presidente dos Estados Unidos. Você acorda ferido e amnésico em Brighton Beach com uma chave como única pista e uma misteriosa tatuagem que diz “XIII” ao lado de sua clavícula. Agora, é seu trabalho buscar respostas por meio de uma campanha solo de 34 níveis. Não se preocupe, você encontrará o arsenal de armas apropriado ao longo do caminho. Tantas perguntas ... tantas balas!

No currículo tem publicidade e jornalismo, mas no coração tem games. É um entusiasta da história dessa indústria infame e um colecionador esporádico. Se quiser conversar sobre a guerra dos consoles e outros assuntos, pode mandar uma mensagem no Twitter para @carloscirne

Comentários

Google
Disqus
Facebook