Cadence of Hyrule (Switch): lançamento é confirmado para junho, confira um novo trailer

A informação foi revelada durante a apresentação japonesa Indie World.


Cadence of Hyrule: Crypt of the NecroDancer feat. the Legend of Zelda, o curioso crossover entre The Legend of Zelda e o título indie de ritmo e dungeon crawling Crypt of the NecroDancer, recebeu janela de lançamento. Segundo a apresentação Indie World da Nintendo japonesa, o jogo deve chegar ao Nintendo Switch em junho. A informação é para o Japão, porém boatos apontavam para uma data parecida no Ocidente — a data exata deve ser revelada durante a E3. Um novo vídeo mostra o título em ação.


Em Cadence of Hyrule: Crypt of the NecroDancer feat. the Legend of Zelda, Cadence, a protagonista de NecroDancer, explora Hyrule na companhia de Link e Zelda. O jogo utilizará as mecânicas de Crypt of the NecroDancer, ou seja, combinará exploração de calabouços, movimentação por ritmo e aspectos de roguelike.


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google