Cadence of Hyrule: Crypt of the NecroDancer (Switch): newsletter sugere que o jogo pode sair ainda neste mês

Aventura rítmica em Hyrule pode estar chegando em breve ao console híbrido.

Anunciado no Nindies Showcase de março, o crossover inesperado Cadence of Hyrule: Crypt of the NecroDancer (Switch) permanece ainda sem data de lançamento confirmada, com as fontes oficiais apenas mantendo um lançamento na primavera do hemisfério norte. No entanto, um newsletter oficial da Nintendo europeia pode ter confirmado que o game chega dançando ao console híbrido ainda neste mês de maio. 


No e-mail oficial, que trata das novidades do mês de maio para o Switch ("See how May is shaping up with Nintendo!"), o jogo aparece listado junto dos relançamentos de Resident Evil e de Assassin's Creed III Remastered, sugerindo que a aventura rítmica poderá ser jogada até o final do mês. Produzido pela Brace Yourself Games, Cadence of Hyrule é uma sequência temática pra lá de especial de Crypt of the Necrodancer (Multi), trazendo para as terras de Hyrule o roguelike musical do título de 2015.


é gamer pra todo jogo, mas tem predileção por títulos retrô e um bom e velho JRPG. Sonic, Donkey Kong Country, Ratchet & Clank, Final Fantasy e Disgaea são algumas das séries que formaram a paixão pelos games, desde que ganhou seu Mega Drive, muitos (nem tantos!) anos atrás. Além de escrever para o Nintendo Blast e Game Blast, pode ser encontrado tagarelando no Plano Crítico.


Disqus
Facebook
Google