Diretor de Team Sonic Racing (Switch) afirma ter interesse em trabalhar em um novo Nights

Uma luz de esperança se acende para os fãs da franquia.


Nights: Into Dreams (Multi) foi um jogo criado, inicialmente, para a plataforma Saturn, conquistando o coração de muitos jogadores e tornando-se um grande clássico da SEGA. Sua sequência foi lançada para o Nintendo Wii em 2007, recebendo o nome de Nights: Journey of Dreams
A última aparição da franquia em consoles de mesa foi em 2012, quando foi lançada uma versão em HD do segundo título para o Playstation 3. Desde então, não havia indícios da possibilidade de um novo game, até que o diretor Takashi Iizuka, responsável por Team Sonic Racing (Multi) e a sequência de Nights, afirmou que não a esqueceu.

Em entrevista com a Ladbible, ele falou sobre a importância do jogo e que gostaria de criar um novo game da franquia. Confira abaixo as suas palavras:

"De momento, Sonic é meu foco principal, mas a dada altura , adoraria voltar a Nights, pois foi uma parte muito importante da minha carreira".

"Sonic é muito importante para mim, mas Nights também é muito importante para mim. Adorei o jogo e no futuro, talvez possa trazer Nights de volta," disse Iizuka sobre essa adorada propriedade.

Então, caro leitor, você acha que há alguma probabilidade dele aparecer no Switch? Deixe a sua opinião nos comentários.
Fontes: Ladbible e Eurogamer

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook