Pokémon Pass (iOS/Android): aplicativo vai distribuir iniciais 'Shiny' para os jogos Let's Go

Lançado hoje, o novo serviço gratuito da franquia Pokémon promete ser o substituto da antiga função de "Mistery Gift".

O novo serviço gratuito da franquia Pokémon foi lançado hoje para os celulares com a premissa de ser o sucessor da antiga função de "Mistery Gift". A primeira grande promoção do Pokémon Pass será realizada em parceira com a loja americana Target, que vai disponibilizar QR Codes para os jogadores presentes em qualquer instalação da loja. Escanear esse código utilizando o app do Pokémon Pass envia um inicial Shiny direto para os jogos Pokémon Let's Go. A promoção entra em vigor no dia 11 de maio e termina no dia 19 de junho.


Por incrível que pareça, essa nova maneira de distribuir os Pokémon de evento promete ser ótima notícia para os jogadores brasileiros que não podem estar presencialmente no local da promoção, pois nada impede que algum jogador gringo disponibilize esses códigos promocionais gratuitamente na internet.

O Pokémon inicial que cada jogador vai receber depende da versão do jogo. Um jogador de Let's Go Eevee ganhará um Pikachu Shiny, enquanto um dono de Let's Go Pikachu só pode receber um Eevee Shiny. Os atributos específicos dos dois monstrinhos estão logo abaixo. Mais informações sobre o aplicativo podem ser encontradas no site da Pokémon Company.
Pokémon: Pikachu Shiny
Jogo: Pokémon Let's Go, Eevee!
Level: 10
Golpes:
-Thunderbolt
-Double Kick
-Double Team
-Thunder
Pokémon: Eevee Shiny
Jogo: Pokémon Let's Go, Pikachu!
Level: 10
Golpes:
-Double-Edge
-Iron Tail
-Helping Hand
-Facade

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google