Pokemon Rumble Rush é anunciado para dispositivos móveis

O jogo é desenvolvido pela Ambrella e será free-to-play com compras no aplicativo.


A Pokémon Company acaba de anunciar Pokémon Rumble Rush para plataformas mobile. No Japão o jogo foi batizado de Pokémon Scramble SP. Apesar do anúncio, a empresa não deu uma data de lançamento, dizendo apenas que estará disponível para dispositivos iOS e Android em breve.


Já é possível encontrar informações sobre ele na loja Google Play. Segundo a descrição, Pokémon Rumble Rush apresenta um mundo com diversas ilhas encantadas, cheias de poderosos Pokémon. O jogo te convida a se juntar a seu Pokémon favorito, e com um espírito de descoberta viajar pelas ilhas colecionando os monstinhos de bolso.


Desenvolvido para ser jogado com apenas uma mão, Pokémon Rumble Rush se assemelha a um jogo de aventura no estilo de Sonic Rush. Além disso, as ilhas mudam a cada duas semanas e será possível encontrar Pokémon diferentes dos já familiarizados pelo jogador. Os monstrinhos também irão evoluir, e o jogador terá acesso a diversos upgrades que serão vitais para enfrentar os desafios da jornada.
 
Fonte: Gematsu

Apaixonado por JRPG, fanboy de Final Fantasy, gosta de um bom papo de boteco com cerveja e Rock'n Roll. Escreve para a Game Blast pois sonha em ser escritor.


Disqus
Facebook
Google