Pokemon Sword e Shield (Switch): customização visual do treinador é confirmada

O recurso foi revelado por meio de um concurso promovido pela grife de roupas Uniqlo.


















De forma 'inusitada', foi confirmado que o jogador poderá customizar a aparência de seu Treinador nos novos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield. No Japão, a empresa Uniqlo, uma multinacional japonesa no setor têxtil, lançou um concurso em conjunto com a The Pokémon Company no qual os participantes deveriam criar designs de camisetas com a temática dos monstrinhos de bolso.

O design escolhido vencedor será produzido em massa pela empresa e vendido em sua rede de lojas. Mas não foi só isso: hoje foi divulgado que o design ganhador estará disponível no jogo como uma das opções de vestimenta. Portanto, podemos esperar passar um bom tempo colecionando peças e fazendo combinações de roupas para batalhar com bastante estilo.


Foi anunciado que a próxima edição da revista japonesa CoroCoro trará novidades a respeito dos novos games Pokemon Sword e Shield. Esta edição vai estar disponível em 21 de junho, 10 após a apresentação da Nintendo na E3. Será se teremos segredos revelados? Ou todas as novidades ficarão por conta dos anúncios feitos na Conferência?


Estudante de Letras, apaixonado por vídeo-games e música. Gosta de conversar sobre hobbies em comum, receber dicas e recomendações e de capturar monstrinhos de bolso enquanto explora Hyrule.


Disqus
Facebook
Google