Root Letter: Last Answer (Switch) será lançado no Ocidente no dia 3 de setembro

Nova versão da visual novel de mistério conta com a possibilidade de alternar entre as artes originais e versões live action.

A publicadora PQube Games anunciou a data do lançamento ocidental de Root Letter: Last Answer. A nova versão da visual novel será lançada para Switch e PS4 no dia 3 de setembro.

Root Letter conta a história de um rapaz que mantinha correspondências com a jovem Aya Fumino durante a adolescência. No entanto, após um misterioso evento, as cartas simplesmente pararam. Até que 15 anos depois, o protagonista encontra uma carta que ainda não havia lido e decide investigar o que aconteceu em Shimane, local onde Aya vivia.


A nova versão inclui a possibilidade de alternar entre as imagens originais e versões em live action, além de novos epílogos para os múltiplos finais da história.

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google