Mario Kart Tour (Mobile): selecionados para o teste beta começam a receber e-mails da Nintendo

Algumas pessoas divulgaram imagens do e-mail oficial recebido com o convite.






















Mesmo tendo divulgado tão poucas informações a respeito, começa nesta quarta-feira dia 22/05 o teste beta fechado de Mario Kart Tour, o mais recente jogo da famosa franquia de corrida, anunciado ano passado para smartphones.


Inicialmente apenas para usuários de aparelhos android do Japão e Estados Unidos, parece que alguns usuários japoneses que foram selecionados para participar do teste já estão começando a receber os e-mails da Nintendo. A empresa não fez nenhum anúncio oficial a respeito disso, mas devido à proximidade com a data de início do teste fechado, faz sentido que os convites estejam sendo encaminhados. Mario Kart Tour chega em algum momento do inverno brasileiro de 2019 para smartphones android e IOS.


Atualização: Foi confirmado que jogadores americanos também estão recebendo os e-mails. Veja uma imagem da mensagem abaixo.



É possível ver na imagem que a Nintendo avisa que irá encaminhar outra mensagem ao jogador avisando do início do teste beta. Para mais novidades, basta continuar acompanhando o Nintendo Blast.



Estudante de Letras, apaixonado por vídeo-games e música. Gosta de conversar sobre hobbies em comum, receber dicas e recomendações e de capturar monstrinhos de bolso enquanto explora Hyrule.


Disqus
Facebook
Google