Slender: The Arrival chegará em junho ao Nintendo Switch

Depois de dar sustos nos jogadores de Wii U, agora o compridão Slender Man vai atacar também no Nintendo Switch.


O compridão Slender Man vai atacar de novo em um console da Nintendo. Depois de aterrorizar os jogadores de Wii U, quando foi lançado para o console em 2015, o título de terror Slender: The Arrival chegará ao Switch no dia 20 de junho. A informação surge de uma listagem do jogo na própria eShop do console, embora esta não esteja no ar no momento.


Confira abaixo a descrição do título e um trailer da versão de PS4 e Xbox One:
Slender: The Arrival é a adaptação oficial de Slender Man, desenvolvida em colaboração com Eric "Victor Surge" Knudson, criador do fenômeno paranormal que tem aterrorizado os curiosos de todo o mundo desde seu início, com Mark Hadley e Blue Isle. Estúdios.

Slender: The Arrival é a continuação do título original, Slender: The Eight Pages, que fez sucesso nos PC's em 2012. O jogo chegará à eShop do Switch custando US$13,50 na loja norte americana.


No currículo tem publicidade e jornalismo, mas no coração tem games. É um entusiasta da história dessa indústria infame e um colecionador esporádico. Se quiser conversar sobre a guerra dos consoles e outros assuntos, pode mandar uma mensagem no Twitter para @carloscirne

Comentários

Google
Disqus
Facebook