Anime Sun & Moon revela Battle Royal na Liga Pokémon

Competição estará aberta para qualquer treinador participar.

Os treinadores da região de Alola estão inquietos diante da abertura da Liga Pokémon. O evento terá inicio no episódio 128 do atual arco da animação.  Um novo título divulgado recentemente indica um Battle Royal (batalhas simultâneas envolvendo muitos treinadores) como parte do evento no Estádio Manalo.

 


Intitulado de "Brawl! Battle Royal 151", o episódio 129 iniciará um possível processo de eliminatória dentre os participantes da Liga. Organizado pelo Prof. Kukui, a competição ocorrerá pela primeira vez na região e contará com a presença de muitos treinadores, uma vez que as inscrições estão abertas para qualquer um. Dentre os participantes estão Ash, Kiawe, Lana, Mallow, Lillie, Sophocles, Hau, Illima, Guzma, Jessie e James.

Personagens que fizeram breves participações também estarão presentes. Informações divulgadas no episódio 127 afirmam que o campeão da competição terá o direito de desafiar o Masked Royal (Kukui) em uma batalha de exibição. Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Fonte: Serebii

Pode ser encontrado viajando pela região de Kanto com seu Bulbasaur ou lendo livros em dias chuvosos.


Disqus
Facebook
Google