Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout (Switch) chega ao Ocidente em 29 de outubro

21º jogo da série Atelier chega ao Ocidente em outubro, apenas um mês após o lançamento japonês do RPG.


Após um tease no início da semana, a Koei Tecmo anunciou a data do lançamento ocidental de Atelier Ryza. Sob o título Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout, o 21º jogo da série de RPGs será lançado para Switch, PC e PS4 no dia 29 de outubro, apenas um mês após seu lançamento japonês.


Com design de personagens por Toridamono e história criada em uma parceria entre Yashichiro Takahashi (criador da light novel Shakugan no Shana) e a equipe de roteiristas da Gust, o jogo conta a história da jovem Reisalin Stout. Próximos de se tornarem adultos, Ryza e seus amigos (Lent, Tao e Klaudia) irão criar memórias especiais e descobrir o que mais importa para eles na vida.

O mundo deles antes comum e pacato começa a mudar quando o grupo decide explorar uma ilha proibida e lá encontram um velho mago. Após convencê-lo a ensinar alquimia para Ryza, o grupo se lança em uma aventura pelo mundo.

Vale destacar também que a série Atelier é dividida em sagas que não possuem relação direta umas com as outras. De acordo com a empresa, Atelier Ryza é o início de uma nova saga e, portanto, um bom ponto de entrada para quem tem curiosidade sobre a série.


Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google