Atelier Ryza (Switch) tem localização para o Ocidente confirmada

A publicadora Koei Tecmo anunciará mais detalhes em 27 de junho.


A publicadora Koei Tecmo anunciou, fazendo uso do mesmo teaser de divulgação original do jogo no Japão, a localização de Atelier Ryza: The Queen of Eternal Darkness and the Secret Hideout (título aproximado). Segundo o vídeo, mais informações serão divulgadas ainda nesta semana, em 27 de junho.


O game, 21ª entrada principal na série de JRPGs da Gust, promete trazer uma narrativa imersiva sobre crescimento e amadurecimento, estrelando a nova protagonista Ryzalin Staud. Com design de personagem de Toridamono e roteiros de Yashichiro Takahashi, o game terá seu lançamento japonês em 26 de setembro para Switch e PlayStation 4, com lançamento posterior previsto para PC via Steam.


Fonte: Gematsu

é gamer pra todo jogo, mas tem predileção por títulos retrô e um bom e velho JRPG. Sonic, Donkey Kong Country, Ratchet & Clank, Final Fantasy e Disgaea são algumas das séries que formaram a paixão pelos games, desde que ganhou seu Mega Drive, muitos (nem tantos!) anos atrás. Além de escrever para o Nintendo Blast e Game Blast, pode ser encontrado tagarelando no Plano Crítico.


Disqus
Facebook
Google