BurgerTime Party! (Switch) recebe seu primeiro trailer

Inspirado no jogo de arcade BurgerTime, game será lançado ainda este ano e contará com multiplayer local para até quatro pessoas.


A XSEED Games divulgou o primeiro trailer de BurgerTime Party!. O jogo de ação faz parte da lineup de títulos da empresa para a E3 2019 e será lançado para Nintendo Switch na primavera de 2019.


Desenvolvido pela G-Mode, BurgerTime Party! é uma versão reimaginada e modernizada do jogo de arcade BurgerTime, lançado originalmente em 1982. Na pele do chef Peter Pepper, o jogador terá mais de 100 fases para derrotar as criaturas conhecidas como Food Foes e completar seus hambúrgueres.

Além de enfrentar os desafios no modo single player, o jogo também conta com multiplayer local. Com modos co-op e competitivo, é possível jogar com até quatro pessoas.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google