Crash Team Racing Nitro-Fueled (Switch) receberá novo pacote de atualizações

Primeira temporada do Grand Prix, nova pista e possibilidade de desbloqueio da personagem Tawna estão entre as novidades do patch.

Lançado no último dia 21 de junho, Crash Team Racing Nitro-Fueled (Switch) representa o retorno de Crash Bandicoot aos jogos de corrida depois de longos anos. Hoje, a publicadora Activision divulgou as notas do próximo patch de atualização do título, que incluirá o primeiro Grand Prix, a possibilidade de desbloquear um novo personagem, ranking de jogadores online, entre outros.


Confira a lista das adições mais importante da atualização, que estará disponível a todos no dia 3 de julho:
  • Introdução ao conteúdo do Grand Prix: o Grand Prix chamado Nitro Tour estará disponível e permitirá que os jogadores enfrentem vários desafios para receber Nitro Points e desbloquear inúmeras customizações. Ainda, a personagem Tawna poderá ser desbloqueada. O personagem e itens citados só ficarão disponíveis até o fim da temporada mas poderão retornar, posteriormente, ao Pit Stop.
  • A pista Twilight Tour estará disponível para jogar localmente ou online.
  • O ranking de jogadores online será disponibilizado, sendo possível obter prêmios após o final de cada temporada.
  • Uma grande variedade de conteúdo será adicionada ao Pit Stop.
  • Além disso, correções de bugs e aumento da estabilidade estão inclusos no patch.
O que você achou das adições? Deixe nos comentários sua opinião sobre o que você acha que poderia ser melhorado no jogo e se está incluído nesse pacote.

Fonte: GoNintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook