Daemon X Machina (Switch): taxa de quadros por segundo será aumentada, afirmam desenvolvedores

Em entrevista ao portal japonês Dengeki Online, os desenvolvedores comentaram sobre o assunto, que foi um dos mais abordados no feedback da demo, disponibilizada em fevereiro.

Através da demo disponibilizada no mês de fevereiro, os desenvolvedores de Daemon X Machina (Switch) coletaram feedback dos jogadores para aprimorar a experiência do lançamento final. Por meio de entrevista com o portal Dengeki Online, um dos membros do time revelou que a taxa de FPS (quadros por segundo) é uma das melhorias que será incluída no jogo final, pois foi um dos problemas mais comentados da versão de demonstração.


Com lançamento exclusivo para o Switch marcado para este ano, Daemon X Machina é uma nova IP que promete trazer muita ação futurista e mechas ao seu console. A disponibilidade da equipe para receber feedback dos jogadores mostra que estão dispostos a tornar o título uma experiência única na plataforma.

Fonte: NintendoSoup

É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google