Youtuber Etika é encontrado morto em Nova York aos 29 anos

O suicídio do Youtuber foi oficialmente confirmado pela polícia após cinco dias de buscas.


O Youtuber e streamer Etika foi oficialmente dado como morto anteontem (25), aos 29 anos em um rio de Nova York.


Seu corpo já havia sido encontrado um dia antes pela polícia local, porém a confirmação foi dada apenas hoje. Desmond Amofah, mais conhecido como Etika era conhecido pelos seus reacts efusivos e por criar conteúdo sobre a Nintendo. Ele já vinha apresentando uma tendência depressiva desde outubro do ano passado. Em maio, ele foi levado pela polícia a uma clínica psiquiátrica durante uma live após insultar a mesma.
Na última quarta-feira, ele publicou um vídeo no YouTube onde ele alegava ter uma doença mental. No dia seguinte, seus pertences foram encontrados na ponte onde ele possivelmente se jogou, e a polícia local deu Etika como desaparecido. Esse comunicado se manteve até ontem, quando ele foi oficialmente dado como morto.

Etika tinha mais de 130 mil inscritos em seu canal no YouTube.

Vale lembrar que em qualquer caso de apoio emocional necessário, existe o CVV (Centro de Valorização a Vida) no Brasil. Seu número é 188, a ligação é gratuita e anônima.

Fonte: BBC


Estudante do Ensino Médio, fã de Johto, da Altaria e da Froslass. É aspirante a Designer e pokétuber. Nas horas vagas treina seus monstrinhos e seu traço. Fifeira, torce para o tricolor paulista xD

Comentários

Google
Disqus
Facebook