Heroland (Switch) será lançado no Ocidente em 2019

Conhecido no Japão como Work x Work, o título é um RPG sobre um guia de um parque de diversões com temática de fantasia.


A publicadora XSEED Games anunciou o lançamento ocidental de Work x Work. Sob o título Heroland, o RPG desenvolvido para Switch e PS4 será lançado no Ocidente em 2019. O jogo é um dos títulos que faz parte da lineup da empresa para a E3.


Desenvolvido pela FuRyu, Heroland é um RPG sobre um parque de diversões onde é possível explorar dungeons, derrotar inimigos e se tornar heróis lendários. Cabe ao jogador prestar assistência aos heróis como um guia para o passeio dos personagens pelas instalações do parque.

Vale também ressaltar que o jogo é dirigido por Takahiro Yamane (Fantasy Life) e escrito por Nobuhiko Inoue (Legend of Mana), além de ter artes de Nobuhiro Imagawa (Mother 3, Legend of Mana) e trilha sonora de Tsukasa Masuko (Shin Megami Tensei).


Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook