Just Dance 2020: Ubisoft está feliz em ter o próximo jogo lançado no Wii

O próximo jogo da franquia de dança está confirmado para o antigo console da Nintendo.




Se depender da Ubisoft, o Wii ainda está longe de ser abandonado. Isso porque Just Dance 2020, a próxima sequência do popular jogo de dança, está garantida no antigo console da Nintendo. A plataforma é, inclusive, a única a contar com todos os títulos da franquia até hoje.


O diretor executivo da Ubisoft EMEA, Alan Corre, deu uma entrevista recente para o The Telegraph e abordou assuntos sobre as políticas da empresa, a próxima geração de consoles, a adoção do Stadia e o objetivo de alcançar um número cada vez maior de jogadores — de acordo com o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, futuramente poderá chegar a 5 bilhões. Corre também definiu a importância de ter o próximo Just Dance no Wii, já que ainda há muitos fãs aguardam pelo título:



"Eu sinto que somos os últimos soldados de pé. Nós somos o último jogo no Wii e estamos felizes que ainda existam tantos fãs desejando jogá-lo nele. Observamos que eles estão indo para o Switch, e no final do ano Just Dance 2020 será um dos melhores jogos no Switch porque mais e mais famílias estão jogando nele, como era nos tempos do Wii."

Questionado se a Ubisoft precisa desses jogadores de Wii para atingir o tão sonhado número de 5 bilhões, Corre responde: "Nós precisamos de todo mundo! Precisamos de cada jogador!"



Just Dance 2020 tem lançamento agendado para 5 de novembro, com versões para Switch e Wii.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google