Ni no Kuni: Wrath of the White Witch (Switch): Engine Software é a responsável pelo port do game

Estúdio confirmou que está desenvolvendo o port de Ni no Kuni em parceria com a Bandai Namco e Level-5.



Durante a E3 2019, a Bandai Namco revelou Ni no Kuni: Wrath of the White Witch para o Nintendo Switch. O JRPG foi originalmente produzido pela Level-5 em parceria com o Studio Ghibli, famoso estúdio japonês de animação, e lançado para o PlayStation 3 em 2013.


Entretanto, o port da versão para o Nintendo Switch está nas mãos do estúdio Engine Software. A desenvolvedora confirmou a informação em seu site oficial: "orgulhosos em anunciar que estamos trabalhando com a Bandai Namco e a Level-5 para trazer o clássico conto Ni no Kuni - Wrath of the White Witch para o Nintendo Switch". Entre os recentes trabalhos da Engine Software no Switch estão The Caligula Effect: Overdose, Into the Breach, e Little Nightmares.

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch será lançado em 20 de setembro de 2019 no Nintendo Switch.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google