Pokémon Sword & Shield (Switch): nem todos os Pokémon estarão disponíveis no jogo

Segundo divulgado na E3, apenas os Pokémon da Galar Dex poderão ser trazidos de Pokémon Home.


Embora não tenhamos tido grandes novidades para Pokémon Sword & Shield (Switch) durante a conferência principal da Nintendo na E3, a Treehouse trouxe uma nova informação significativa sobre os novos títulos. Infelizmente, pode ser um balde de água fria para os fãs da franquia sonhando em "pegar todos" no console híbrido: pela primeira vez na série principal de RPGs (excedendo Let's Go Pikachu & Eevee), nem todos os Pokémon estarão disponíveis no jogo.

Os produtores da Game Freak confirmaram que apenas os Pokémon presentes na Galar Dex poderão ser trazidos do novo serviço Pokémon Home. Na prática, isso significa que as criaturas que não dão as caras na área estarão fora do jogo, já que a função de National Dex continuará restrita ao serviço online, como tem sido desde Sun & Moon.

Ficamos no aguardo de mais detalhes a respeito da Galar Dex — e todo mundo na torcida para que o seu monstro de bolso favorito não se faça ausente nesse momento tão especial!


é gamer pra todo jogo, mas tem predileção por títulos retrô e um bom e velho JRPG. Sonic, Donkey Kong Country, Ratchet & Clank, Final Fantasy e Disgaea são algumas das séries que formaram a paixão pelos games, desde que ganhou seu Mega Drive, muitos (nem tantos!) anos atrás. Além de escrever para o Nintendo Blast e Game Blast, pode ser encontrado tagarelando no Plano Crítico.


Disqus
Facebook
Google