Super Mario Maker 2 (Switch) terá partidas online com os amigos

Nintendo decidiu escutar nossas preces e agora será possível competir pelas fases com os amigos.



Apesar do hype imenso que Super Mario Maker 2 causou em toda a comunidade, um simples detalhe fez com que muitos se decepcionassem com uma decisão um tanto controvérsia por parte da Nintendo: a impossibilidade de se jogar online com os amigos, apenas com jogadores aleatórios.


Essa notícia pegou muitos de surpresa, já que uma das premissas básicas de um jogo online é a possibilidade de jogar com os amigos. Super Mario Maker 2 está trazendo um carregamento de novidades em comparação ao seu antecessor e uma delas é o seus sistema online mais robusto, fazendo assim os jogadores se perguntarem o por que da Nintendo tomar essa decisão tão duvidosa.

Foram muitas reclamações e piadas que circularam internet a fora, mas parece que essa insatisfação chegou aos ouvidos da Nintendo e ela decidiu escutar.


Hoje, durante a apresentação do Nintendo Tree House na E3, Mr. Tezuka, o produtor e executivo da Big N, subiu ao palco e falou sobre uma série de questões do novo jogo do encanador. Uma das novidades ditas foi que Super Mario Maker 2 terá multiplayer com os amigos disponibilizado através de uma atualização que virá no futuro.



Lembrando que Super Mario Maker 2 será lançado em breve, no dia 28 de Junho.

Fonte: Nintendo


Estudante de Publicidade e Propaganda, é aspirante a Social Media e apaixonado pela Nintendo desde os 7 anos. Seu primeiro console foi um Mega Drive, mas o amor pelos games veio com seu Super Nintendo e, principalmente, com A Link to the Past. Nas horas vagas é redator do Nintendo Blast. Também carinhosamente conhecido como Matiolla e está sempre falando bobeira no twitter @Matiollla


Disqus
Facebook
Google