Yooka-Laylee and the Impossible Lair (Switch) recebe mais vídeos na Treehouse

Os desenvolvedores aproveitaram para apresentar algumas das novas mecânicas do jogo de plataforma.

Yooka-Laylee and the Impossible Lair (Switch) foi anunciado há alguns dias para Nintendo Switch e os desenvolvedores prometeram divulgar mais detalhes sobre o título na E3. Hoje, como uma das últimas aparições da Treehouse, a equipe da Playtonic jogou por 30 minutos e comentou sobre alguns novos detalhes do jogo.


O novo lançamento, que chega ainda em 2019, será agora em plataformas 2D e contará novamente com composições musicais de David Wise e Grant Kirkhope. Entre os destaques do vídeo estão o mapa global, com grande quantidade de conteúdo, e a possibilidade de jogar as fases uma segunda vez em "versões transformadas" após resolver puzzles no mapa. Essas versões, segundo o apresentador, trarão novas abordagens completamente diferentes de cada nível.

Como estão suas expectativas para o novo jogo? Deixe nos comentários sua opinião.


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google