Crash Team Racing Nitro-Fueled (Switch): carregamento ficará mais rápido com Boost Mode

O uso do overclock do processador do Nintendo Switch durante as telas de carregamento fará com que o tempo de espera seja menor.

O concorrente direto de Mario Kart 8 Deluxe (Switch) lançado recentemente para o Switch, Crash Team Racing Nitro-Fueled (Switch), receberá no dia 14 de julho mais um pacote de atualização em todas as plataformas. Além das já tradicionais correções de erros e melhorias na estabilidade, o console híbrido da Nintendo recebeu uma novidade que pode agradar aos apressados. Agora o Boost Mode será ativado durante as telas de carregamento do título, o que tornará o tempo de espera menor ao aumentar temporariamente o poder de processamento do Switch.


O Boost Mode foi adicionado em uma atualização de firmware do Nintendo Switch no mês de abril desse ano. Trata-se de uma opção aos desenvolvedores que permite a aceleração (overclock) do processador por curtos períodos de tempo. Títulos como The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Switch) e Super Mario Odyssey (Switch) receberam tais melhorias e, agora, o jogo de corrida do marsupial também terá tal adição.

Fonte: Nintendo Life

É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google