Cuphead ganhará uma série animada na Netflix

Os irmãos mais encrenqueiros da Ilha Tinteiro irão aprontar também nas telas do serviço de streaming.


Após saírem dos domínios de exclusividade da Microsoft para desembarcar no Nintendo Switch em uma linda adaptação esse ano, e de estarem se dirigindo para os veículos da Tesla Motors em breve, os irmãos Cuphead e Mugman continuam expandindo seus horizontes: o Studio MDHR acaba de anunciar uma parceria com a Netflix para levar os dois encrenqueiros para uma série original inspirada nas animações clássicas dos anos 1930. O programa será intitulado "The Cuphead Show!".

Ainda não foi anunciada uma data de lançamento ou quantos episódios podemos esperar, mas, visto o incrível trabalho realizado pelo estúdio na animação dos jogos, a expectativa para a série já é altíssima — mesmo ela estando a cargo de "um time talentoso da Netflix Animation". Abaixo o pôster revelado:
Caso deseje conhecer maiores detalhes sobre Cuphead, confira a nossa análise ou algumas das referências contidas nas lutas contra os chefes mais legais do game.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google