Digimon Story: Cyber Sleuth Complete Edition será lançado no Switch em 18 de outubro

Coletânea inclui tanto Digimon Story: Cyber Sleuth quanto sua "midquel" Digimon Story: Cyber Sleuth - Hacker's Memory.


Durante a Anime Expo 2019, a Bandai Namco anunciou Digimon Story: Cyber Sleuth Complete Edition. O jogo reúne os RPGs baseados em turno Digimon Story: Cyber Sleuth e Digimon Story: Cyber Sleuth - Hacker's Memory e será lançado para Switch e PC no dia 18 de outubro.


Em Cyber Sleuth, o jogador assume o papel de um jovem que acaba perdendo a conexão com seu corpo ao explorar a realidade virtual EDEN, criada pela Kamishiro Enterprises. Transformado em uma criatura composta por dados, cabe a ele agora se tornar um detetive e utilizar programas chamados Digimon para investigar os segredos por trás das criaturas que causaram o incidente (os Eaters) e vários outros mistérios relacionados ao EDEN.

Já em Hacker's Memory, acompanhamos outro jovem personagem que teve sua conta do EDEN roubada por um hacker e foi acusado por um crime que não cometeu. Ele decide então se juntar a um grupo de hackers chamado Hudie para descobrir quem foi o responsável e recuperar sua conta. Com o auxílio dos programas Digimon, que são utilizados usualmente por hackers no mundo da série.

Vale destacar que os jogos são os mais recentes da série Digimon Story que foi iniciada no DS com o jogo Digimon World DS (no Japão, conhecido como Digimon Story). Nela os jogadores coletam dados de Digimon em batalha e podem posteriormente convertê-los, recriando a criatura com a qual lutaram. Depois, com treinamento, eles podem seguir várias linhas possíveis de evolução. Isso inclui não apenas o avanço para linhas mais poderosas, como também o retorno a estágios anteriores, o que pode aumentar o nível máximo alcançado pela criatura ou dar acesso a outras criaturas.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google