Digimon Survive (Switch): Confira o vídeo de abertura do jogo

Além do vídeo de animação que mostra o início do jogo, a Bandai também divulgou outro vídeo com o seu painel da Anime Expo 2019 sobre o futuro da franquia.

A Bandai Namco liberou um novo vídeo de Digimon Survive. Nele é possível ver uma animação que apresenta o início do jogo. Combinando RPG estratégico, visual novel e elementos de exploração e sobrevivência, Digimon Survive será lançado para Switch, PC, PS4 e XBO em 2020.

Além dele, a empresa também divulgou em sua conta norteamericana o vídeo do painel sobre o futuro da série que foi apresentado na Anime Expo 2019. Nele são discutidos vários tópicos com participação de Kazumasa Habu, produtor dos jogos da franquia, e Yosuke Kinoshita, produtor de Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna, filme que será lançado ano que vem. Confira:
Fonte: Canais brasileiro e norteamericano da Bandai Namco no Youtube

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google