Fire Emblem: Three Houses (Switch): Novo trailer apresenta os Black Eagles

Sob a liderança da princesa imperial Edelgard, a casa da Officer's Academy é composta principalmente por nobres do Império Adrestiano.


A Nintendo liberou um novo vídeo de Fire Emblem: Three Houses apresentando os Black Eagles (Águias Negras). O grupo é uma das três casas da Officer's Academy (Academia de Oficiais) localizada no Monastério Garreg Mach. O papel do jogador durante a primeira parte do jogo é servir como tutor para uma delas.

Representantes do Império Adrestiano, os Black Eagles tem como sua líder a jovem Edelgard von Hraesvelgr, sucessora ao trono do império. Além dela, a maior parte dos alunos presentes nessa casa são de famílias nobres e influentes.


Localizado ao sul do continente de Fódlan, o Império não apenas tem o domínio sobre o maior território em comparação com as outras nações, como também tem uma história milenar e um grande respeito pelo tradicionalismo. Um detalhe curioso é que os cidadãos do império costumam ter predileção por magia, o que também se reflete nas aptidões de alguns membros da casa Black Eagles.

Fire Emblem: Three Houses será lançado para Nintendo Switch no dia 26 de julho. Vídeos apresentando as duas outras casas serão divulgados nas próximas duas semanas.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google