Layton's Mystery Journey: Katrielle and the Millionaires' Conspiracy - Deluxe Edition (Switch) chega ao Ocidente em novembro

Versão de Switch do jogo mais recente da série Professor Layton será lançada no dia 8 de novembro.


A Level-5 anunciou o lançamento ocidental de Layton's Mystery Journey: Katrielle and the Millionaires' Conspiracy - Deluxe Edition. O título é uma versão refinada do jogo de 3DS, Android e iOS e já havia sido classificado pelo ESRB. A novidade fica por conta do anúncio da data: a versão de Nintendo Switch será lançada no dia 8 de novembro.


Filha do desaparecido professor Hershel Layton, Katrielle é uma garota curiosa apaixonada por mistérios e, como não podia ser diferente para a série, resolver puzzles. Após inaugurar a Layton Detective Agency, a protagonista se vê diante de uma série de eventos misteriosos e uma trama envolvendo uma grande conspiração e sete milionários.


Na nova versão, há a adição de 40 novos puzzles e algumas versões refinadas dos que já estavam presentes no jogo de 3DS. Conteúdos que antes estavam disponíveis como DLC pago também estão inclusos, como as roupas "Daddy's Girl" e "Luke Lookalike" e mais de 50 novas vestimentas foram adicionadas.

Além de tudo isso, a versão de Switch conta com gráficos em HD e um layout diferente que organiza todas as pistas e informações essenciais em uma única tela. Vale destacar ainda que, de acordo com a página do jogo na eShop, ele estará disponível tanto de forma digital quanto física.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google