Fire Emblem: Three Houses (Switch): Novo trailer apresenta os Blue Lions

Sob a liderança do príncipe Dimitri, a casa é composta por distintos cidadãos do Reino Sagrado de Faerghus.

A Nintendo liberou um novo trailer de Fire Emblem: Three Houses. Nele é apresentada a casa Blue Lions (Leões Azuis). O grupo é uma das três casas da Officer's Academy, assim como a Black Eagles do vídeo da semana passada. O papel do jogador durante a primeira parte do jogo é servir como tutor para uma delas.

Representantes do Reino Sagrado de Faerghus, os Blue Lions são liderados pelo jovem príncipe Dimitri Alexandre Blaiddyd. Além dele, os outros estudantes também advém do reino e mostram-se majoritariamente exímios cavaleiros graças a sua combinação de força, bravura e honra.


Por ser localizado no gélido norte de Fódlan, Faerghus é uma nação cujas condições austeras supostamente moldam a personalidade de seus cidadãos. Um detalhe curioso é que vários integrantes tem algum tipo de relação com o príncipe. Sylvain, Ingrid e Felix são seus amigos de infância e o musculoso Dedue é um aliado fiel que lhe deve a vida.

Fire Emblem: Three Houses será lançado para Nintendo Switch no dia 26 de julho. É esperado que um vídeo apresentando a terceira e última casa, a Golden Deer (Cervos Dourados), seja divulgado na semana que vem.

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook