Fuga: Melodies of Steel (Switch): Novo jogo da Cyberconnect2 é adiado para 2020

No jogo que se passa no mesmo universo de Solatorobo, 11 crianças precisam lutar em uma guerra para resgatar seus parentes.

Durante a Anime Expo 2019, a CyberConnect2 anunciou novas informações sobre seu novo jogo Fuga: Melodies of Steel. Planejado inicialmente para o inverno de 2019, o primeiro título da Trilogy of Revenge teve seu lançamento adiado para 2020. O jogo será lançado para Switch, PC, PS4 e XBO.


Com 12 capítulos e múltiplos finais (baseados no número de sobreviventes), Fuga conta a história de 11 crianças que assumem o controle de uma grande máquina de guerra. Vivendo em um contexto similar ao da França na Segunda Guerra Mundial, eles terão que enfrentar altos perigos para resgatar suas famílias. Um elemento importante do gameplay também é que a arma pode utilizar um ataque especial devastador ao custo do sacrifício da vida de uma das crianças.

Pensado como um roguelite, quando todos os membros da tripulação morrem, o jogador precisa começar tudo do início, mas ganha alguns benefícios para sua próxima tentativa. Além disso, vale destacar que o jogo se passa no universo de Little Tail Bronx (Tail Concerto, Solatorobo).

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google