Game Freak diz que Pokémon Snap 2 precisaria de um toque único para se tornar realidade

Junichi Masuda afirmou que, para criar uma sequência de Pokémon Snap, a Game Freak não poderia fazer a mesma coisa.



Pokémon Snap é, sem dúvidas, um dos principais e mais saudosos spin-offs da série dos monstrinhos de bolso. Lançado originalmente para o Nintendo 64 em 1999, Pokémon Snap colocava os jogadores  para fotografar os Pokémon em seu habitat natural. Após duas décadas, o carismático jogo nunca teve uma sequência, mesmo nas últimas plataformas lançadas pela Nintendo que apresentavam características que poderiam ser bem aproveitadas em um "Pokémon Snap 2".


Em recente entrevista ao portal Metro, o produtor Junichi Masuda e o diretor Shigeru Ohmori foram questionados sobre a possibilidade de um Pokémon Snap 2. Apesar de encarar o pedido com bom humor, Masuda afirmou que seria necessário criar algo único para a Game Freak pensar em produzir uma sequência de Pokémon Snap.
Metro: Em primeiro lugar, não posso acreditar que é 2019 e que ainda não há um Pokémon Snap 2.

Masuda e Ohmori: [risos]

Metro: Você tinha o GamePad do Wii U e agora tem o Nintendo Labo VR, que tem uma câmera física real, por que não existe um Pokémon Snap 2? Vou pré-encomendá-lo agora mesmo se vocês aceitarem em fazê-lo!

Masuda e Ohmori: [risos]

Masuda: Tudo o que posso dizer é que não acho que podemos fazer a mesma coisa novamente. Então teríamos que criar um toque único para isso se nós fizermos outro.
Será que um dia veremos uma sequência de Pokémon Snap?


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google