Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order (Switch) tem novos personagens anunciados

Um dos personagens anunciados estará disponível já no lançamento, enquanto os outros ficarão disponíveis por meio de download gratuito.

O próximo grande lançamento a aterrissar na plataforma híbrida da Nintendo é Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order. Durante a San Diego Comic-Con, a Marvel Games dedicou um tempo para anunciar as novidades envolvendo o título exclusivo de Nintendo Switch, incluindo um personagem disponível já no lançamento, Loki, dois personagens a serem adicionados em DLC gratuito e o conjunto de lutadores presentes em um dos DLC pagos.


Após o anúncio de que Loki, o irmão de Thor, estará disponível já no lançamento, os desenvolvedores aproveitaram para divulgar que Cyclops e Collosus ficarão disponíveis gratuitamente aos jogadores através de download no dia 30 de agosto.


Por fim, a novidade da conferência ficou para o anúncio de alguns dos personagens que estarão presentes no primeiro DLC chamado Marvel Knights. São eles: Blade, Moon Knight, Punisher e Morbius. Confira o tweet da conta oficial da Nintendo a respeito, destacando que esses são apenas algumas das novidades reveladas:



Vale lembrar que Marvel Ultimate Alliance 3 receberá três pacotes de conteúdo adicional pagos e será lançado no dia 19 de julho exclusivamente para Nintendo Switch. Não deixe de inserir um comentário com sua opinião a respeito dos anúncios e do novo lançamento!


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google