Switch Lite é anunciado pela Nintendo

A nova versão do console será um mais barata e tem como foco exclusivo o modo portátil.


A Nintendo revelou oficialmente uma nova versão de seu console híbrido, o Switch Lite. Confirmando os rumores, o console será exclusivamente focado no modo portátil e não poderá ser ligado a TVs por meio do dock.


O sistema será menor (a tela terá 5,5 polegadas ao contrário das 6,2 polegadas da versão normal), a bateria terá maior autonomia (entre três e sete horas de duração) e os controles não poderão ser removidos. Em contrapartida, o console não terá HD Rumble, IR Motion Camera. Alguns jogos terão restrições, no entanto será possível conectar Joy-Con e controles ao Lite para poder jogar esses títulos. Confira o vídeo de anúncio do console:
O Nintendo Switch Lite será lançado em 20 de setembro e custará 199,99 dólares. Três cores estarão disponíveis no lançamento: amarelo, cinza e turquesa.

Fonte: Polygon

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google