Pawarumi chegará ao Nintendo Switch em 24 de julho, confira o trailer

Recurso exclusivo da versão para Switch deixará sua nave com as cores dos seus Joy-Con.


Pawarumi, shoot'em up da desenvolvedora indie francesa Manufacture 43, tem data marcada para chegar ao Switch: 24 de julho. O título é um rápido e intenso shooter ambientado em um universo futurista, mas inspirado na era pré-colombiana. A versão para o console da Nintendo contará com um bônus exclusivo na forma do recurso Joyful Ship!, que reconhece as cores dos Joy-Con utilizados pelo jogador, colorindo de forma correspondente a aeronave dentro do jogo.


Em Pawarumi o jogador tem apenas uma vida, e seu escudo reduzirá a força em um terço toda vez que for atingido. Com um estilo "pedra-papel-tesoura", o título apresenta o mecanismo Trinity, que conta com três armas básicas controladas por divindades coloridas — Condor (laser) é azul, Serpente (Gatling Gun) é verde e Jaguar (mísseis) é vermelho. Os inimigos também são movidos pelas mesmas cores, e os três bônus do Trinity são ativados dependendo das cores atingidas, com consequências positivas e negativas.

Fonte: Manufacture 43 (via Press Release)

Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google