Picross Lord of the Nazarick (Switch) será lançado mundialmente no dia 25 de julho

Jogo de puzzle baseado na série Overlord será lançada exclusivamente via eShop.


A desenvolvedora Jupiter anunciou Picross Lord of the Nazarick, um jogo de picross baseado na série de light novel e anime Overlord. O título será lançado mundialmente via eShop no dia 25 de julho.


No jogo de puzzle, é necessário colorir as partes corretas de um quadrado. Números nas colunas e linhas indicam quantos pontos devem ser coloridos, mas é necessário colorir apenas os corretos para poder formar uma figura. No caso de Lord of the Nazarick, as imagens serão relacionadas a Overlord e liberarão trechos de história que retomam elementos da história da série.

Não é a primeira vez que a empresa que tradicionalmente desenvolve jogos de picross nos consoles da Nintendo faz um crossover. Alguns de seus títulos anteriores incluem Pokémon Picross (3DS), My Nintendo Picross - The Legend of Zelda: Twilight Princess (3DS) e Kemono Friends Picross (Switch).


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google