Pokémon GO (Mobile) receberá reides de Rayquaza Brilhante

O dragão voador estará disponível durante todo o mês de agosto para os grupos de jogadores que o encontrarem nas reides de cinco estrelas.

Um dos Pokémon lendários da região de Hoenn, Rayquaza, foi anunciado pela Niantic como o próximo monstrinho disponível nas reides de cinco estrelas de Pokémon GO (Mobile). Sob o pretexto de encerrar o combate entre o Pokémon Continente, Groudon, e o Pokémon Bacia Marinha, Kyogre, a criatura do tipo Dragão e Voador voltará dos céus e estará disponível do dia 31 de julho até 2 de setembro de 2019.


As reides são eventos recorrentes nas quais jogadores se reúnem para combater um único Pokémon nos ginásios espalhados pelas cidades. Se vitoriosos, todos têm a chance de capturar e levar em seu time a criatura rara.

E você, leitor, gostou do anúncio?

Fonte: NintendoSoup

É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google