Pokémon Sword/Shield (Switch): novos monstrinhos e líderes de ginásio são revelados

O novo trailer apresenta também algumas mudanças de visuais devido ao fenômeno Gigantamax. Confira:


Uma segunda-feira de muitas novidades para todos os treinadores Pokémon. Um novo vídeo, exibido pela The Pokémon Company em seu canal oficial no Youtube, apresenta o fenômeno Gigantamax — uma espécie de variação do Dynamax —, que abrangerá algumas espécies apenas, alterando sua forma e concedendo um ataque especial, além de deixá-los mais fortes e gigantes. Além disso, novos Pokémon da região de Galar e líderes de ginásio exclusivos das versões Sword e Shield foram apresentados:

Novos Pokémon:
  • Alcremie é um Pokémon do tipo Fairy, com a habilidade Sweet Veil;
  • Yamper — revelado anteriormente por screenshots durante a E3 —, é um Pokémon do tipo Electric, com a habilidade Ball Fetch;
  • Rolycoly é um Pokémon do tipo Rock, com as habilidades Steam Engine e Heatproof. O Steam Engine aumenta a velocidade em um estágio se o Pokémon for atingido por um ataque do tipo Fire ou Water;
  • Duraludon é um Pokémon do tipo Steel e Dragon, com as habilidades Light Metal & Heavy Metal.
O Gigantamax é um novo recurso que aumenta o poder sobre o Dynamaxing e altera a forma de um Pokémon. Cada Gigantamax tem um G-Max Move — um movimento especial.

Exclusividades:

O jogo conta com Líderes de Ginásio exclusivos em cada versão. Em Sword você enfrenta Bea — especialista em Fighting Pokémon —, enquanto em Shield você enfrenta Allister  — especialista do tipo Ghost.

Deino e Jangmo-o são exclusivos de Sword e Larvitar e Goomy são exclusivos de Shield

Como um bônus especial para a compra da versão Dual Pack SteelBook® Edition, os treinadores receberão dois códigos (um por jogo) que os recompensarão com itens especiais conhecidos como Dynamax Crystals. Ao usá-los na Wild Area, os Treinadores poderão enfrentar Dynamax Larvitar e Dynamax Jangmo-o, Pokémon que normalmente são encontrados mais tarde no jogo, em especial Max Raid Battles. Larvitar não aparecerá em Pokémon Sword e Jangmo-o não aparecerá em Pokémon Shield durante o jogo normal, mas os jogadores poderão pegá-los em qualquer das versões usando estes Dynamax Crystals.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google