Police Stories chegará ao Switch em setembro, confira o trailer

O estilo até lembra Hotline Miami, mas atirar primeiro e perguntar depois nem sempre é a melhor opção.


Police Stories é um jogo de tiro, mas atirar primeiro nem sempre é a melhor opção. Com uma visão superior que lembra o sucesso Hotline Miami, o título produzido pela Mighty Morgan e publicado pela HypeTrain Digital apostará em um ritmo mais cadenciado e estratégico, no qual prender suspeitos e salvar inocentes são as missões principais.


Confira as características do jogo:
  • O sistema de rendição. Apreender os suspeitos sem recorrer à violência. Use uma infinidade de opções ou dispare um tiro de advertência para fazê-los renderem-se!
  • Ordens táticas. Emita ordens ao seu colega para coordenar suas ações!
  • Posições e comportamento randomizados. Elementos aleatórios ajudam a manter sempre a tensão e aumentar o fator replay do jogo.
  • Equipamento tático de última geração. Câmeras embaixo da porta, cargas de explosões de portas, granadas de sensores. Essas são apenas algumas das opções disponíveis.
  • Vários tipos de infratores da lei. De pequenos criminosos a gangues bem organizadas e terroristas - cada tipo tem não apenas armas únicas, mas comportamentos diferentes e proficiência de tiro.
  • Cooperativo on-line e local. Leva a tua jogabilidade táctica ao próximo nível, jogando com o um amigo!
  • Drama criminal emocionante. História envolvente de dois amigos - John Rimes e Rick Jones - e sua posição contra o mundo criminoso.

Police Stories chegará ao Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 19 de setembro.


Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google