Robotics;Notes Elite (Switch) será lançado no Ocidente em 2020

Além do anúncio da visual novel para o ano que vem, a Spike Chunsoft também confirmou o lançamento ocidental da sequência (Robotics;Notes DaSH).

Durante a Anime Expo 2019, a Spike Chunsoft anunciou o lançamento ocidental de Robotics;Notes Elite. A visual novel que faz parte da série SciADV (Steins;Gate, Chaos;Child) será lançada para Switch, PC e PS4 em 2020. Ainda durante o evento, a empresa também anunciou a sequência Robotics; Notes DaSH sem anunciar a previsão de quando ela chegará ao Ocidente.


Em sua página do Steam, o jogo é descrito da seguinte forma:
Graças à popularidade crescente do PhoneDroid — um aparelho que utiliza realidade aumentada (A.R.) — a era da tecnologia avançada finalmente chegou a Tanegashima. Nessa ilha, o clube de pesquisas robóticas da Central Tanegashima High está prestes a ser fechado. Apesar desse problema, Kaito Yashio, um dos dois membros do clube de robótica, não se importa e prefere jogar um jogo de luta de robôs o dia todo. A imprudente líder do clube Akiho Senomiya ignora a apatira de Kaito enquanto se esforça para completar um robô gigante e impedir que o clube acabe.

Um dia, Kaito descobre uma misteriosa anotação em A.R. intitulada "Kimijima Report." Ela contém instruções envolvendo localidades de todos os cantos da ilha — e alertas sobre uma conspiração que envolve o mundo inteiro.

Características Principais
  • Mistério em Tanegashima: Viaje pela ilha de Tanegashima e use o PhoneDroid para desvendar os segredos selados por Ko Kimijima.
  • A história que você quer contar: A narrativa ramificada permite que você procure o final que você prefere com os personagens.
  • Um sonho pelo qual vale a pena lutar: Apenas você pode ajudar o clube de robótica a perseguir seu sonho de construir um Gunvarrel de grandes proporções!
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google