Splatoon 2 (Switch): My Nintendo americano oferece roupas exclusivas para o game

Pela primeira vez, o programa de recompensas da Big N oferece conteúdo adicional para o jogo de tiro.


Com o último Splatfest de Splatoon 2 tendo acontecido no final de semana passado, muitos jogadores podem já estar com saudades de novos conteúdos para o game de tiro online. Para matar essa vontade, a Nintendo disponibilizou, para jogadores com contas na região das Américas, um pacote de roupas exclusivas para os avatares por meio do programa de recompensas My Nintendo.


Essa é a primeira vez que a empresa libera algum tipo de DLC para o título utilizando o My Nintendo. Por 100 pontos de platina, jogadores podem receber quatro itens diferentes:
  • Gray FA-11 Bomber (habilidade principal: Bomb Defense Up DX)
  • Brown FA-11 Bomber (habilidade principal: Bomb Defense Up DX)
  • Red V-Neck Limited Tee (habilidade principal: Quick Respawn)
  • Green V-Neck Limited Tee (habilidade principal: Quick Super Jump)
Anteriormente, essas roupas eram exclusivas do Japão por meio de um parceria entre a Nintendo e a rede de lojas de conveniência 7-Eleven. Recentemente, elas foram oferecidas na Europa como um bônus para quem fizesse a pré-compra das camisetas físicas do último Splatfest.

Para garantir esses acessórios, basta acessar o My Nintendo, fazer login com sua conta, trocar os pontos de platina na página da recompensa e registrar o código que aparecerá na tela na eShop de seu Nintendo Switch.



Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google