Splatoon 2 (Switch): confira o resultado do último Splatfest

Ordem ou caos? Veja se seu time levou a melhor no evento final do game.


Desde a última quinta-feira (18), Inklings e Octolings batalharam no último Splatfest de Splatoon 2. No evento, chamado Finalfest, jogadores se dividiram em times baseados no que preferiam: um mundo de ordem ou um mundo de caos. Nesse domingo (21), pela manhã, a disputa se encerrou, os resultados foram computados e a Nintendo divulgou qual foi a equipe vencedora.


O time Caos levou a melhor dessa vez. O grupo liderado por Pearl ganhou nas três categorias: quantidade de votos, pontos no modo Normal e no modo Pro.


Vale lembrar que os resultados do último Splatfest de Splatoon para Wii U influenciaram a história da campanha offline para um jogador da sequência. Poderia o mundo em caos ser o cenário do modo single player do próximo jogo? Ainda é cedo para dizer. O produtor da série, Hisashi Nogami, já declarou que sua equipe não está desenvolvendo Splatoon 3 no momento.

Quem participou do último Splatfest pode receber suas Super Sea Snails assim que iniciar o game.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google