Story of Seasons: Friends of Mineral Town (Switch) será lançado no Ocidente

Remake de Harvest Moon: Friends of Mineral Town será localizado pela XSEED, que ainda não divulgou nenhuma previsão de data para o jogo chegar ao Ocidente.


Em nota, a XSEED confirmou o lançamento ocidental de Story of Seasons: Friends of Mineral Town. O jogo será lançado no Japão no dia 17 de outubro sob o título Bokujou Monogatari: Saikai no Mineral Town. A empresa ainda não se pronunciou sobre uma data prevista para que o jogo chegue ao Ocidente.


Story of Seasons: Friends of Mineral Town é um remake de Harvest Moon: Friends of Mineral Town (GBA) e Harvest Moon: More Friends of Mineral Town (GBA). Nele será possível revisitar a charmosa Mineral Town, um ambiente bucólico onde os jogadores podem plantar, cuidar de animais e construir relacionamentos com as pessoas da vila.

Também é possível ver um pouco do jogo neste breve trailer divulgado pela Marvelous, desenvolvedora e detentora dos direitos da série no Japão:


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google