Super Smash Bros. Ultimate (Switch): apresentação em vídeo sobre Hero é anunciada

O diretor do game, Masahiro Sakurai apresentará uma demonstração de 22 minutos do novo personagem, além de anunciar sua data de lançamento.


Desde a E3 2019, quando anunciou que Hero, da série de RPGs Dragon Quest, seria o próximo lutador a ser adicionado a Super Smash Bros. Ultimate via DLC, a Nintendo se manteve em silêncio sobre o personagem, se limitando a dizer que ele estaria disponível no verão norte-americano (inverno brasileiro). No entanto, isso está prestes a mudar. A empresa anunciou, neste domingo (28), que uma apresentação com detalhes aprofundados sobre o segundo pacote de conteúdo adicional está prevista para essa semana.


Nesta terça-feira, dia 30 de julho, às 10h (horário de Brasília), será publicado um vídeo em que o diretor da série, Masahiro Sakurai, fará uma demonstração de aproximadamente 22 minutos sobre o personagem da Square Enix. Assim como aconteceu com Joker, espera-se que sejam apresentados seus ataques normais, especiais, Final Smash, além da mecânica de magias apresentada em seu trailer da E3.

Além disso, a Big N também confirmou que a data de lançamento desse DLC será anunciada durante a apresentação.

Confira o anúncio feito no Twitter oficial Nintendo Versus:

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google