The Messenger (Switch): DLC gratuito "Picnic Panic" já está disponível na eShop

O pacote grátis acrescenta três fases extras, novos chefes e itens colecionáveis ao aclamado jogo de plataforma.


Picnic Panic, o pacote de DLC gratuito que agrega três novos níveis ao aclamado jogo de plataforma The Messenger, do estúdio Sabotage, já está disponível para download no Nintendo Switch. Entretanto, para acessar o conteúdo existem algumas exigências. Primeiro é preciso conectar-se à eShop do Switch e fazer o download do pacote. Depois, o jogador precisa vencer o último chefe do jogo mais uma vez e procurar por uma palmeira de neon na loja dentro do jogo.


As três novas fases contam com desafio de alto nível que exigirá todas as habilidades do ninja mensageiro. Além disso, cada um dos níveis apresenta um chefe exclusivo e novos itens colecionáveis. Confira a descrição:
"A história épica do Mensageiro continua em um DLC de férias de verão cheio de ação tropical! Na ilha Voodkin, o demônio Barma'thazël capturou pequenas criaturas indefesas para usá-las em seus rituais sombrios. Apenas o heróico Mensageiro pode salvá-los agora em uma aventura de missão de resgate!"

Características principais:

  • Três novos níveis e chefes, em um cenário repleto de magia vodu e maravilhas tropicais;
  • Um novo elenco completo de inimigos;
  • Mais travessuras e histórias do lojista;
  • Mais salas de desafio, artefatos escondidos e surpresas;
  • 18 novas músicas do compositor premiado de The Messenger, Rainbowdragoneyes.
Fonte: Nintendo

Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google