The Outer Worlds, novo RPG da Obsidian Entertainment, é anunciado para Switch

Dirigido pelos criadores da aclamada série Fallout, o promissor título da Obsidian Entertainment será mais uma adição à já rica biblioteca de RPGs para o console.

E a semana começou bem para os fãs de RPG donos de um Nintendo Switch. Hoje mais cedo, a Obsidian Entertainment anunciou que seu mais novo título - o promissor The Outer Worlds - também será lançado para o console híbrido. Ainda sem data confirmada, a versão para Switch está sendo desenvolvida em parceria com o talentoso estúdio Virtuos, responsável pelas adaptações de Dark Souls: Remastered (Switch) e Final Fantasy X/X-2 HD Remaster (Switch), dentre outras.


No título de ficção científica, os jogadores se encontrarão no meio de uma enorme conspiração que visa destruir a próspera e frutífera colônia humana Halcyon - suas escolhas e que lado deverão seguir determinarão o destino da mesma. No seguinte vídeo de anúncio (em inglês), é possível obter mais informações sobre a aguardada aventura dirigida por Tim Cain e Leonard Boyarsky, criadores da aclamada série Fallout:



Sem dúvidas, trata-se de uma bela adição à crescente biblioteca de jogos third-party para o Nintendo Switch. Ansioso por mais um RPG para o console, caro leitor(a)? Não se esqueça de comentar!

Fonte: Nintendo Life

é bacharel em Produção Cultural pela UFF e estudante de Comunicação Social pela FSMA. Na infância, ganhou um Super Nintendo dos pais e, desde então, nunca mais deixou o mundo dos games. Ainda sonha em ser um Mestre Pokémon.


Disqus
Facebook
Google