Turok 2: Seeds of Evil chegará ao Nintendo Switch na próxima semana

Mais um clássico do Nintendo 64 desembarcando no Switch em versão remasterizada.


Depois de Turok: Dinosaur Hunter, agora é a vez de Turok 2: Seeds of Evil chegar à eShop do Nintendo Switch em uma versão remasterizada. O lançamento acontecerá na próxima semana, mais precisamente no dia 9 de agosto.


O clássico FPS continua a história do nativo americano Turok em um mundo tecnológico mas tomado por dinossauros. Se não conhece este clássico, confira a descrição do título (com alguns spoilers do primeiro jogo):
"Tendo derrotado o Campaigner, Turok lança o Chronocepter em um vulcão em para destruí-lo. Infelizmente a explosão desperta uma força ainda mais mortal - o Primagen. Mais uma vez, Turok é encarregado de restaurar a paz na terra e impedir o Primagen de fundir a Terra com o mundo inferior."

Turok 2 chegará ao Switch remasterizado pelo Nightdive Studios e exigirá 596 MB de espaço no console. Enquanto espera a chegada do segundo jogo da série, você pode aproveitar toda a neblina de Turok: Dinosaur Hunter, já disponível na eShop do Switch por US$19,99.


No currículo tem publicidade e jornalismo, mas no coração tem games. É um entusiasta da história dessa indústria infame e um colecionador esporádico. Se quiser conversar sobre a guerra dos consoles e outros assuntos, pode mandar uma mensagem no Twitter para @carloscirne

Comentários

Google
Disqus
Facebook