AI: The Somnium Files (Switch) recebe novo trailer de investigação

Novo jogo do diretor Kotaro Uchikoshi será lançado no dia 17 de setembro.


A Spike Chunsoft divulgou um novo vídeo de AI: The Somnium Files, que será lançado para Switch, PC e PS4 no dia 17 de setembro. Nele é possível ter uma visão geral do jogo, de seus personagens e do funcionamento das investigações.


A empresa descreve o título da seguinte forma em sua página do Steam:
Em uma Tóquio de um futuro próximo, o detetive Kaname Date está em um caso de um misterioso serial killer. Date deve investigar cenas de crime e também sonhos na busca por pistas. Da mente de Kotaro Uchikoshi (diretor da série Zero Escape), com design de personagens de Yusuke Kozaki (NO MORE HEROES, série Fire Emblem), uma empolgante aventura de detetive neo-noir está prestes a começar.

HISTÓRIA

Em uma noite chuvosa de novembro, o corpo de uma mulher é encontrado em um parque de diversões abandonado, montado em um cavalo do carrossel. Ela tinha sido perfurada repetidamente, e seu olho esquerdo foi retirado.
Kaname Date do Departamento de Polícia Metropolitano chega na cena. Ele reconhece a mulher. De repente, ele escuta um barulho de dentro do carrossel.
Ele invade a coluna central do carrossel e lá descobre uma jovem garota. Em suas mãos, ela segura um quebrador de gelo ensanguentado...
Fonte: Spike Chunsoft (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google